CONDIÇÃO ESPECIAL LIBERADA POR TEMPO LIMITADO PARA 400 ALUNOS.

HorasMinutosSegundos
23
25
00

Tenha a preparação completa para os 03 concursos de Aparecida/SP: Professor I - Educação Infantil, Professor II - Ensino Fundamental e Professor de Creche

SUA APROVAÇÃO ESTÁ A UM PASSO DE VOCÊ

10.342

Alunos aprovados e convocados.

8

Anos de mercado, com sede física;

+603

Aulas já disponíveis para seu estudo

Estude o conteúdo 100% fidedígno ao edital e não tenha surpresas na hora da sua prova.

Tenha acesso a metodologia completa que já aprovou mais de 10.342 alunos

Nós sabemos que você busca a aprovação, e já deve até estar estudando, entretanto, isso não é o suficiente.


Estudar sem uma metodologia validada e focada na sua aprovação é jogar tempo e dinheiro no lixo.


Existe diversas formas de você buscar a sua aprovação, porém são divididas em dois grandes grupos:


a. buscar o caminho sozinho - errando, investindo errado, perdendo tempo;

b. permitir que quem, de fato, já conhece e domina o caminho possa te ensinar;


Mas apenas você pode tomar essa decisão.

Assista quantas vezes você precisar, até o concurso, e garanta seu aprendizado.

Aqui você pode assistir quantas vezes quiser (e precisar) todo o conteúdo do curso, até a data do concurso, sem limitações. Além disso, você tem acesso a todos os nossos benefícios exclusivos que, de fato, vão te auxiliar a conquistar a tão sonhada aprovação no concurso para Professor de Educação Básica em Mogi das Cruzes.

Seu acesso é ao curso completo, com base em todo o edital (atualizado), ou seja: você estuda o que, de fato, vai precisar.

Aqui valorizamos o seu tempo, nosso corpo docente preparou todo o conteúdo do curso com base no edital atualizado para o concurso. Sem mais, nem menos. Apenas o que, de fato, você precisa estudar.


Seguindo a nossa metodologia que já aprovou mais de 10.342 alunos, você estará a frente da maior parte dos concurseiros que irão disputar uma das vagas nesse concurso.

ACESSO COMPLETO AOS PREPARATÓRIOS PARA: Professor I - Educação Infantil, Professor II - Ensino Fundamental e Professor de Creche

Veja abaixo os principais recursos que você terá acesso a partir de hoje, para sua preparação:

Todos os conhecimentos ministrados por nossos professores em vídeoaulas, para você assistir quando e quantas vezes quiser!

Vídeoaulas

Estude também através dos nossos simulados, com questões comentadas e explicações densas organizados por disciplina.

Simulados

Tenha acesso a todos os slides de aulas, além de materiais extras em diversos conteúdos disponíveis para você.

Materiais de apoio

Você terá acesso ao nosso banco de provas de concursos anteriores, para você praticar de modo realista e detalhado;

Provas anteriores

Veja abaixo todo o conteúdo (do edital) que você terá acesso para se preparar:

Além de todo o conteúdo, separamos alguns bônus especiais para você que efetivar a matrícula hoje:

*Caso você tente realizar sua matrícula e apareça a mensagem "matrícula não permitida", significa que os bônus foram esgotados.

Língua Portuguesa EI
  • Interpretação Textual e Sentido das Palavras
  • Sentidos das palavras: Sinônimo e Antônimo
  • Semântica das Palavras: Polissemia, Homônimos e Parônimos
  • Classes de Palavras (Morfologia)
  • Classes de Palavras – Ênfase em Verbos
  • Classes de palavras – Ênfase em pronomes / Colocação Pronominal
  • Aplicação do acento indicativo de crase
  • Concordância verbal e nominal
  • Regência verbal e nominal
  • Pontuação
  • Ortografia e Acentuação de Palavras
Matemática
  • Regra de Três Simples e Composta
  • MMC e MDC
  • Porcentagem
  • Razão e Proporção
  • Média Aritmética
  • Frações
  • Potenciação e Radiciação
  • Unidades de Medidas
  • Tabelas / Gráficos
  • Sistemas de Equações
  • Equações de 1º Grau
  • Equações de 2º grau
  • Teorema de Pitágoras
  • Geometria
  • Ângulos
  • Teorema de Tales
Informática
  • Internet e Correio Eletrônico
  • Microsoft Word
  • Microsoft Excel
  • Microsoft Power Point
  • Microsoft Windows
  • Microsoft Teams
  • Google Workspace
Conhecimentos Específicos
  • MARIA DA GRAÇA HORN e MARIA CARMEM BARBOSA – Projetos Pedagógicos na educação infantil
  • EULÁLIA BASSEDAS – Aprender e ensinar na educação infantil
  • CAROLYN EDWARDS – As cem linguagens da criança (volume 1): A Abordagem de Reggio Emilia na Educação da Primeira Infância
  • CAROLYN EDWARDS – As cem linguagens da criança (volume 2): A experiência de Reggio Emilia em transformação
  • GLÁUCIA FERREIRA – Palavra de professor(a): tateios e reflexões na prática Freinet
  • JÚLIA FORMOSINHO – Pedagogia da Infância: dialogando com o passado, construindo o futuro
  • ZILMA DE OLIVEIRA – O Trabalho do Professor na Educação Infantil
  • ZILMA DE OLIVEIRA – Educação Infantil: Fundamentos e Métodos
  • MIGUEL ZABALZA – Qualidade em educação infantil
  • LÚCIA DA FONSECA – O universo na sala de aula: uma experiência em pedagogia de projetos
  • TERESA ARRIBAS – Educação Infantil: desenvolvimento, currículo e organização escolar
  • ANA MAE BARBOSA – Abordagem triangular no ensino das artes e cultura visuais
  • MIRIAN CELESTE MARTINS – Didática do ensino de arte: a língua do mundo: poetizar, fruir e conhecer arte
  • FLORENCE DE MEREDIEU – O desenho infantil
  • EMILIA FERREIRO – Reflexões Sobre Alfabetização
  • ANA TEBEROSKY – Reflexões sobre o ensino da leitura e da escrita
  • JUSSARA HOFFMANN – Avaliação Mediadora: uma prática em construção da pré-escola à universidade
  • VITOR PARO – Qualidade do ensino: A contribuição dos pais
  • TIZUKO KISHIMOTO – Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação
  • TERESA CRISTINA REGO – Brincar é coisa séria
  • LUCILENE SILVA – Brincadeiras: para crianças de todo o mundo
  • MABEL PANIZZA – Ensinar matemática na educação infantil e nas séries iniciais: análise e propostas
  • KÁTIA SMOLE – A matemática na educação infantil: a teoria das inteligências múltiplas na prática escolar
  • KATIA SMOLE – Resolução de problemas: Matemática de 0 a 6
  • YVES DE LA TAILLE – Piaget, Vigotski e Wallon – Teorias psicogenéticas em discussão
  • EVELISE PORTILHO: Como se aprende? Estratégias, estilos e metacognição
  • HENRI WALLON – Uma concepção dialética do desenvolvimento infantil
  • A. DE MEUR – Psicomotricidade: educação e reeducação: níveis maternal e infantil
  • VITOR DA FONSECA – Desenvolvimento Psicomotor e Aprendizagem
  • VITOR DA FONSECA – Manual de observação psicomotora: significação psiconeurológica dos fatores psicomotores
  • MEC – Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil – Volume 3
  • Constituição Federal/1988
  • Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – Lei Nº 8.069/90
  • BNCC – Base Nacional Comum Curricular (educação infantil)
  • Lei nº 13.146/2015 – Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência)
  • MEC – Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
  • Plano Nacional de Educação (PNE) – Lei Nº 13.005/2014
  • PNA – Política Nacional de Alfabetização – Decreto Nº 9.765 / 2019
  • Diretrizes Operacionais para o AEE na Educação Básica – Modalidade Educação Especial – Resolução Nº 4/2009
  • Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica – Resolução Nº 4/2010
  • Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil – Resolução nº 5, de 17/12/2009 – Brasília : MEC, SEB, 2010
  • Revisão das DCNs para a Educação Infantil – Parecer CNE/CEB Nº 20/09
  • APARECIDA/SP – Lei nº 3.707/2011 – Estatuto do Magistério e Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica
  • APARECIDA/SP – Lei Complementar nº 3/2023 – Dispões sobre alteração do Estatuto do Magistério e o Plano de Carreira da Educação Básica do município de Aparecida/SP, entre outras providências

Professor I - Educação Infantil

Língua Portuguesa - EF
  • Interpretação Textual e Sentido das Palavras
  • Sentidos das palavras: Sinônimo e Antônimo
  • Semântica das Palavras: Polissemia, Homônimos e Parônimos
  • Classes de Palavras (Morfologia)
  • Classes de Palavras – Ênfase em Verbos
  • Classes de palavras – Ênfase em pronomes / Colocação Pronominal
  • Aplicação do acento indicativo de crase
  • Concordância verbal e nominal
  • Regência verbal e nominal
  • Pontuação
  • Ortografia e Acentuação de Palavras
Matemática
  • Regra de Três Simples e Composta
  • MMC e MDC
  • Porcentagem
  • Razão e Proporção
  • Média Aritmética
  • Frações
  • Potenciação e Radiciação
  • Unidades de Medidas
  • Tabelas / Gráficos
  • Sistemas de Equações
  • Equações de 1º Grau
  • Equações de 2º grau
  • Teorema de Pitágoras
  • Geometria
  • Ângulos
  • Teorema de Tales
Informática

  • Internet e Correio Eletrônico
  • Microsoft Word
  • Microsoft Excel
  • Microsoft Power Point
  • Microsoft Windows
  • Microsoft Teams
  • Google Workspace
Conhecimentos Específicos
  • MEL AINSCOW – Tornar a educação inclusiva: como esta tarefa deve ser conceituada?
  • OCIMAR ALAVARSE – A organização do ensino fundamental em ciclos: algumas questões
  • MARIA CARMEN BARBOSA – Culturas escolares, culturas de infância e culturas familiares: as socializações e a escolarização no entretecer destas culturas
  • MARIA BENEVIDES – Educação para a democracia
  • NEUSI BERBEL – As metodologias ativas e a promoção da autonomia de estudantes
  • CAROLYN EDWARDS – As cem linguagens da criança (volume 1): A Abordagem de Reggio Emilia na Educação da Primeira Infância
  • CAROLYN EDWARDS – As cem linguagens da criança (volume 2): A experiência de Reggio Emilia em transformação
  • MARÍLIA P. CARVALHO – Sucesso e fracasso escolar: uma questão de gênero
  • ANA MARIA CAVALIERE – Escola pública de tempo integral no Brasil: filantropia ou política de estado?
  • ELIANE CAVALLEIRO – Racismo e antiracismo na educação: repensando nossa escola
  • EMILIA FERREIRO – Reflexões Sobre Alfabetização
  • PAULO FOCHI – Afinal, o que os bebês fazem no berçário? comunicação, autonomia e saber-fazer de bebês em um contexto de vida coletiva
  • ISABEL FRADE – Multimodalidade na alfabetização: usos da leitura e da escrita digital por crianças em contexto escolar
  • SELMA PIMENTA – Didática: embates contemporâneos
  • PAULO FREIRE – Professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar
  • SÉRGIO HADDAD – Escolarização de jovens e adultos
  • YVES DE LA TAILLE – Piaget, Vigotski e Wallon – Teorias psicogenéticas em discussão
  • CLAUDIVAN LOPES E NIDIA PONTUSCHKA – Estudo do meio – teoria e prática
  • MARIA TERESA MANTOAN – Diferenciar para incluir ou para excluir? por uma pedagogia da diferença
  • JOSÉ MORAN – Mudando a educação com metodologias ativas
  • MEC – Indagações sobre currículo – 2007
  • ANTONIO NÓVOA – Professores: Imagens do futuro presente
  • MABEL PANIZZA – Ensinar matemática na educação infantil e nas séries iniciais: análise e propostas
  • VITOR PARO – Escritos sobre educação
  • LÚCIA SASSERON – Alfabetização científica: uma revisão bibliográfica
  • JANSSEN SILVA, JUSSARA HOFFMANN, MARIA ESTEBAN – Práticas avaliativas e aprendizagens significativas: em diferentes áreas do currículo
  • ROBERTO RAFAEL DIAS – Currículo, conhecimento e transmissão cultural: contribuições para uma teorização pedagógica contemporânea
  • MAGDA SOARES – Letramento e Alfabetização: as muitas facetas
  • ILMA PASSOS VEIGA – Projeto Político Pedagógico e gestão democrática
  • TELMA WEISZ – O diálogo entre o ensino e a aprendizagem
  • Constituição Federal/1988
  • Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – Lei Nº 8.069/90
  • Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) – Lei Nº 9394/96
  • BNCC – Base Nacional Comum Curricular (Introdução e Estrutura)
  • Lei nº 13.146/2015 – Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência)
  • MEC – Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
  • Plano Nacional de Educação (PNE) – Lei Nº 13.005/2014
  • PNA – Política Nacional de Alfabetização – Decreto Nº 9.765 / 2019
  • Diretrizes Operacionais para o AEE na Educação Básica – Modalidade Educação Especial – Resolução Nº 4/2009
  • Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica – Resolução Nº 4/2010
  • Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil – Resolução nº 5, de 17/12/2009 – Brasília : MEC, SEB, 2010
  • Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental de 9 (nove) anos – Resolução Nº 7/2010
  • Diretrizes Operacionais para a Educação de Jovens e Adultos – Resolução CNE/CEB Nº 03/2010
  • Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações ÉtnicoRaciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana – Resolução Nº 1/2004
  • APARECIDA/SP – Lei nº 3.707/2011 – Estatuto do Magistério e Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica
  • APARECIDA/SP – Lei Complementar nº 3/2023 – Dispões sobre alteração do Estatuto do Magistério e o Plano de Carreira da Educação Básica do município de Aparecida/SP, entre outras providências

Professor II - Ensino Fundamental

Língua Portuguesa
  • Interpretação Textual e Sentido das Palavras
  • Sentidos das palavras: Sinônimo e Antônimo
  • Semântica das Palavras: Polissemia, Homônimos e Parônimos
  • Classes de Palavras (Morfologia)
  • Classes de Palavras – Ênfase em Verbos
  • Classes de palavras – Ênfase em pronomes / Colocação Pronominal
  • Aplicação do acento indicativo de crase
  • Concordância verbal e nominal
  • Regência verbal e nominal
  • Pontuação
  • Ortografia e Acentuação de Palavras
Matemática
  • Regra de Três Simples e Composta
  • MMC e MDC
  • Porcentagem
  • Razão e Proporção
  • Média Aritmética
  • Frações
  • Potenciação e Radiciação
  • Unidades de Medidas
  • Tabelas / Gráficos
  • Sistemas de Equações
  • Equações de 1º Grau
  • Equações de 2º grau
  • Teorema de Pitágoras
  • Geometria
  • Ângulos
  • Teorema de Tales
Informática

  • Internet e Correio Eletrônico
  • Microsoft Word
  • Microsoft Excel
  • Microsoft Power Point
  • Microsoft Windows
  • Microsoft Teams
  • Google Workspace
Conhecimentos Específicos
  • Constituição Federal/1988
  • Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – Lei Nº 8.069/90
  • BNCC – Base Nacional Comum Curricular (educação infantil)
  • Lei nº 13.146/2015 – Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência)
  • Diretrizes Operacionais para o AEE na Educação Básica – Modalidade Educação Especial – Resolução Nº 4/2009
  • Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil – Resolução nº 5, de 17/12/2009 – Brasília : MEC, SEB, 2010
  • Revisão das DCNs para a Educação Infantil – Parecer CNE/CEB Nº 20/09
  • MEC – Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil – Volume 3
  • MEC – Critérios para um atendimento em creches que respeite os direitos fundamentais das crianças – 2009
  • TIZUKO KISHIMOTO – Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação
  • TERESA CRISTINA REGO – Brincar é coisa séria
  • LUCILENE SILVA – Brincadeiras: para crianças de todo o mundo
  • ZILMA DE OLIVEIRA – O Trabalho do Professor na Educação Infantil
  • ZILMA DE OLIVEIRA – Educação Infantil: Fundamentos e Métodos
  • EGLER BECCHI – Ideias orientadoras para a creche: a qualidade negociada
  • MONIQUE DEHEINZELIN E PRISCILA MONTEIRO – Aprender com a criança: experiência e conhecimento

Professor de Creche

Um guia passo a passo para você estudar da maneira correta e maximizar suas chances de aprovação, por padrão, é um presente nosso para você.

Roteiro de estudos com foco na sua aprovação;

Aqui você não fica com dúvidas. Todos seus questionamentos são respondidos dentro da nossa plataforma, por nossos professores.

Tira dúvidas via plataforma com os professores;

Um guia passo a passo com a metodologia e técnica de estudo que já aprovou 10.342 alunos, para você copiar, adaptar e implantar em sua rotina.

Técnicas de estudos para aumentar seu aprendizado;

Estude com centenas e centenas de simulados e provas anteriores, assim você pode treinar com o que, de fato, acontece na hora da prova.

Simulados e provas anteriores;

CUSTARIAR$ 197,00

CUSTARIAR$ 97/mês

CUSTARIAR$ 97,00

CUSTARIAR$ 297,00

Uma aula ao vivo mensal;

Tire dúvidas em tempo real com os professores, em uma aula ao vivo e interativa.

CUSTARIA R$ 197,00

Curso Fundamentos do concurso;

Aprenda como funcionam os concursos públicos, desde seu início até convocação;

CUSTARIA R$ 197,00

Curso Desenrolando o português

Tenha tudo que precisa para construir uma base sólida na disciplina.

CUSTARIA R$ 197,00

Curso Matemática do zero

Relembre as principais operações e não se perca na hora da prova.

CUSTARIA R$ 197,00

Só em bônus, uma economia de R$ 1.476,00. Afinal, você terá acesso gratuito a todos eles, após sua matrícula.

Logo abaixo, você terá a oportunidade de estudar conosco, com uma condição extremamente especial. Entretanto, essa condição pode sair do ar a qualquer momento, portanto é importante você agir agora.

Veja o preço original que você precisaria pagar para ter acesso a todos os bônus + preparatório completo:

Chegou a hora de revisar tudo que você terá acesso hoje:

BÔNUS: R$ 1.476,00

SUA OPORTUNIDADE:

DiasHorasMinutosSegundos
00
23
25
00

R$ 1.635,50 DE DESCONTO HOJE

39,83

DE R$ 497,00 POR 12x DE

ou R$ 397,00 a vista;

*Condições especiais por tempo limitado.

TODOS OS BÔNUS + CURSO COMPLETO POR APENAS

PREPARATÓRIO: R$ 497,00

TOTAL DE R$ 1.973,00

Logo abaixo, você terá a sua MAIOR E MELHOR oportunidade de estudar com quem, de fato, ensina o que você precisa para sua aprovação.

Veja o que dizem algumas das nossas milhares de alunas aprovadas:

Ou você gosta do conteúdo, ou devolvemos o seu dinheiro!

Isso mesmo, sem letras miúdas. Você efetiva sua matrícula agora, com todos os benefícios, assiste durante 07 dias todo o conteúdo. Se por qualquer razão não gostar, basta enviar uma mensagem que devolvemos o seu investimento.

© JáPassei Educação | R. Padre Álvaro Quinhones Zuniga, 27 - Braz Cubas, Mogi das Cruzes.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade | Políticas de Cookies